• Jovem Índigo

O que é ser um Jovem Índigo?

Atualizado: 1 de dez. de 2021

Ser um Jovem Índigo transpassa a barreira da idade. Qualquer pessoa pode ser um Jovem Índigo, desde que seja curiosa, livre para experimentar, contestadora, inovadora e realizadora. Essas pessoas inovam e reinventam suas possibilidades para conseguir promover sua evolução interna e de sua comunidade, do seu entorno.


Jovens Índigo não são acomodados, pois estão sempre questionando seus ideais e buscando evoluir. Desafiam regras e o sistema como forma de mostrar o que funciona ou não para eles, para ultrapassar barreiras, agir de acordo com seus valores e princípios, para exercitar conhecimento e a capacidade de compartilhar aprendizados. Porém, sem uma mentoria e alinhamento de propósito, essas pessoas podem se desvirtuar, usando seu potencial em comportamentos negativos e não assumindo responsabilidade por seus atos e suas vidas.


O que, então, um Jovem Índigo precisa? Inspiração, motivação, incentivo e oportunidades. São pessoas audaciosas e inovadoras, a frente de seu tempo, que conseguem, através de uma boa mentoria, entrar em um caminho de transformação que pode trazer resultados impressionantes para o âmbito pessoal e social.


Se identificou? Inscreva-se e nos mande sua ideia! Venha ser um Jovem Índigo, torne-se um Agente de Transformação!


#jovemindigo #agentedetransformação

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo